Guaíra – Veículo carregado com cigarros é apreendido

Foto: BPFRON

Na tarde desta terça-feira (25/07), no âmbito da Operação Hórus, equipes do BPFRON e NEPOM/PF efetuaram uma importante apreensão de cigarros contrabandeados na região de Guaíra, estado do Paraná.

Durante o patrulhamento fronteiriço, os policiais avistaram um veículo Volkswagen Saveiro carregado, abandonado em uma estrada rural. Ao investigarem o automóvel, descobriram que ele transportava aproximadamente 2.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira.

A ação, que faz parte da Operação Hórus, visa combater o tráfico de mercadorias ilegais na fronteira do país. A mercadoria e o veículo foram apreendidos imediatamente pelas autoridades.

Após a apreensão, o material contrabandeado e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaira, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

O contrabando de cigarros é um problema recorrente nas áreas fronteiriças do país, e as autoridades estão intensificando suas ações para coibir esse tipo de crime. A Operação Hórus é uma das iniciativas que têm apresentado resultados significativos no combate ao contrabando e ao tráfico de mercadorias ilícitas.


Foto: BPFron / CATVE / CORREIO DO LAGO

TAGS