Brutalidade – Mulher é decapitada pelo ex-marido, no Paraná

Foto: Divulgação Radar B.O

Uma mulher de 27 anos, identificada como Priscila da Silva, foi morta de forma brutal em Luiziana, no norte do Paraná, na noite de domingo (23). 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é seu ex-marido, Mario Ribeiro Lima, de 29 anos.

O crime ocorreu na casa onde Priscila morava, na presença da mãe da vítima e dos dois filhos do casal, de 2 e 6 anos. 

De acordo com a PM, o agressor invadiu o local e desferiu golpes de faca contra Priscila antes de decapitá-la. Durante as agressões, a avó e as duas crianças conseguiram se trancar em um quarto, escapando de ferimentos graves. Além do homicídio, o filho do casal, de apenas 2 anos, também foi atingido no braço durante o incidente, mas não corre risco de morte. Ele foi socorrido e encaminhado para receber atendimento médico.

Após o crime, o suspeito fugiu do local com a ajuda de um comparsa em um veículo. No entanto, as autoridades agiram rapidamente e conseguiram prender ambos os suspeitos algumas horas depois. 

Mario Ribeiro Lima foi conduzido à delegacia de Campo Mourão, onde foi interrogado. De acordo com a delegada Paloma Batista, responsável pelo caso, o suspeito confessou ter assassinado Priscila por ciúmes, após ver uma foto dela com outro rapaz. As motivações por trás do crime ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Portal 24Horas / Radar B.O

TAGS