Três veículos foram furtados entre sábado e domingo na Expo Rondon

Foto: Arquivo Radar B.O

O plantão da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no final de semana, teve registro de furtos de veículos na região do parque de exposições onde ocorre a festa do município. 

Na madrugada de ontem (23) por volta de 01h45, um homem compareceu na unidade policial no parque informando ter chegado na festa por volta das 23h00 de sábado e deixou seu veiculo Honda Civic LXL estacionado na rua Rio Grande do Norte, próximo da esquina com a rua Marechal Deodoro. 

Ao retornar por volta de  01h30hs do domingo não localizou mais o carro que havia sido furtado. A PM realizou diligências pela região e acabou localizando o veiculo cerca de meia hora mais tarde abandonado na rua Paraíba. 

Por volta das 21h00 da noite de domingo, a vítima relatou que ao sair da festa do município deu pela desaparecimento de uma camionete Ford Ranger de cor vermelha, placas  QCH4E81. Conforme o registro, o veiculo foi furtado sem as chaves. 

Outro registro de furto, também na região do centro de eventos, foi informado à  Policia Militar por volta das 23h35  deste domingo. A vitima relatou ter estacionado em via pública um Toyota Hilux, placas REC8J74, cerca de três horas depois, a família saiu para ir para casa, constatou o furto da Hilux. 

Fonte: Difusora / Radar B.O

TAGS