Esporte – Terra Roxa Futsal / UTC Resíduos Sólidos estreia na Segunda Fase com vitória (veja os vídeos)

Terra Roxa Futsal / UTC Resíduos Sólidos / Foto: Maicon Barreto (Assessor de Imprensa Prefeitura M. Terra Roxa)

A equipe Terra Roxa Futsal UTC/Resíduos Sólidos estreou na segunda fase da Série Bronze Paranaense 2023 com vitória de 4 x 0 sobre o Prudentópolis no Ginásio Adolfo Piva no último sábado (24).

Em um jogo disputado, Vagner Mussi técnico da equipe terra-roxense pediu calma e que explora-se as jogadas ensaiadas durantes os treinos semanais, e foi assim que Terra Roxa Futsal abriu o marcador com gol do jogador Deyvid (11) no primeiro tempo após um passe de Renan, o camisa 11 de calcanhar empurrou pro fundo do gol e deixo o placar 1 x 0.

Na segunda etapa Terra Roxa Futsal ampliou sua vantagem com um gol marcado por Joãozinho camisa 13, seguido pelo jogador Renan (10) que marcou o terceiro gol, e Fernandinho (08) que finalizou a partida marcando o quarto gol contra a equipe de Prudentópolis.

Terra Roxa futsal abre vantagem no grupo k  e se torna líder do grupo. 

O Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa Emerson Bachiega, disse que esta vitória é de grande importância tanto para a colocação no Grupo K quanto para manter a chama do esporte acessa com nossos torcedores. ”Sempre queremos ver o nosso ginásio cheio de torcedores ajudando a nossa equipe a conquistar vitórias, sabemos que o torcedor é a peça chave para a nossa equipe ir mais longe dentro da competição”.

Ricardinho, Presidente da equipe comentou ao final da partida que a presença dos torcedores é o combustível necessário para nossos atletas dentro da quadra, no final da primeira da fase perdemos em casa e sabemos que as derrotas afasta os torcedores de nosso ginásio, queremos nesta segunda fase da competição conquistar vitórias no Adolfo Piva e trazer a alegria aos nossos torcedores.

O próximo jogo será contra a equipe do Maringá na casa do adversário.

Veja abaixo os gols da primeira rodada da segunda fase da Série Bronze 2023 com a narração de Guilherme Heinzen, imagens de DLL Live Streaming para o Canal do Youtube do Portal Terra Roxa

O primeiro gol foi marcado por Deyvid camisa 11.

O segundo gol foi marcado por Joãozinho camisa 13.

O terceiro gol é marcado pelo atleta Renan camisa 10.

O quarto gol e último da aprtida é marcado pelo camisa 08 Fernandinho.

Durante o intervalo a loja Bachiega Novidades presenteou torcedores que completavam aniversário do dia da partida.

Vereador Cabeção realizando a entraga do brinde da bachiega Novidades

Vereadora Maristela realizando a entrega a ganhadora do brinde.

Vagner vice-prefeito entregando o brinde da Bachiega Novidades.

Fonte: Portal Terra Roxa / Imagens:  DLL Live Streaming / Narração: Guilherme Heinzen / Comentários: Evandro Luis Massirer / Fotos: Maicon Barreto (Assessoria de Imprensa da Prefeitura M. de Terra Roxa)

TAGS