Futsal – Sábado (24) Terra Roxa x Prudentópolis na primeira rodada da Segunda Fase da Série Bronze

Banner: Naldo Madrid

No próximo sábado (24), venha torcer e prestigiar o futsal terra-roxense, nossa equipe passou a primeira fase na segunda colocação e agora começa tudo outra vez, jogo a jogo em busca de vencer a segunda fase da Série Bronze.

Nesta nova fase da Série Bronze, Terra Roxa Futsal pegou o Grupo K e irá disputar contrar as equipes do Paraná Clube, Clevelândia, Estrela e Prudentópolis.

Neste sábado o confronto é contra a equipe de futsal de Prudentópolis-PR, e Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos entra em quadra focada no melhor resultado, a vitória.

Emerson Bachiega, Diretor de Esportes e Recreação do município, comenta que este é um grande momento do esporte terra-roxense, estar em uma competição nível estadual e poder passar da primeira fase na segunda colocação do grupo é colocar o nosso futsal, a nossa cidade, em destaque no meio esportivo em todo estado. Nossos jogadores estão focados em busca de bons resultados nesta segunda fase da Série Bronze 2023. Bachiega aproveita para parabenizar a todos os jogadores do Terra Roxa Futsal que conquistaram invicto a primeira colocação do Grupo E, na primeira rodada dos Jogos Abertos do Paraná 2023 sediado na cidade de Missal-PR, Bachiega aproveita para agradecer a todos os colaboradores, patrocinadores, profissionais envolvidos no projeto, Prefeitura Municipal e o Prefeito Ivan Reis que apoia o esporte de nossa cidade.

A partida será no Ginásio de Esportes Adolfo Piva a partir das 20h00. Será vendido camisetas oficiais, bebidas, salgados e copos oficiais do futsal terra-roxenses.

Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 reais antecipados e R$ 15,00 reais na portaria.

Pontos de vendas dos ingressos:

Traitos Burguer

Stillu’s Calçados

Glooth Sports

Loja Sonho Meu

Bachiega Novidades

Babu Auto Center

Academia Corpo Riscado

Os ingressos também podem ser adquiridos na Escola do Trabalho com o Ricardinho, Presidente do Terra Roxa Futsal e Emerson Bachiega Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa.

A partida também será transmitida pelo Canal do Youtube do Portal Terra Roxa com a narração de Guilherme Heinzen, imagens de DLL Live Streaming.

Fonte: Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos

TAGS