Futsal – Terra Roxa vence São José das Palmeiras por 3 x 1 pelo Jogos Aberto do Paraná 2023

Momento da comemoração do primeiro gol marcado por Maicon ao canto direito da foto

A equipe de Futsal de Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos venceu ontem na primeira rodada do Grupo E do Jogos Abertos do Paraná 2023 a equipe de São José das Palmeiras.

Terra Roxa abriu o marcador e se manteve a frente, finalizando a partida por 3 x 1.

A segunda rodada dos jogos será dia 30 de junho, 01 e 02 de julho na cidade de Missal-PR cidade cede dos Jogos e Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos enfrentará a equipe de São Miguel do Iguaçu equipe que vem disputando a Série Ouro Paranense.

Terra Roxa se classificou no Grupo E em primeiro lugar deixando para trás as equipes de Santa Helena, Quatro Pontes, São José das Palmeiras.

Para assisitir o jogo entre Terra Roxa e São José das Palmeiras clique AQUI!

Veja abaixo a tabela de classificação do Grupo E:

Série Bronze

No próximo sábado 24 de junho, Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos entra em quadra no Ginásio de Esportes Adolfo Piva a partir das 20h00 para enfrentar a equipe de Prudentópolis na primeira partida da Segunda Fase do Campeonato Série Bronze Paranense. Vamos todos torcer pela nossa equipe, ingressos a venda no Valor de R$ 10,00 Reais.

Ponto de vendas:

Traitos Burguer

Stillu’s Calçados

Glooth Sports

Loja Sonho Meu

Bachiega Novidades

Babu Auto Center

Academia Corpo Riscado

Os ingressos também podem ser adquiridos na Escola do Trabalho com o Ricardinho, Presidente do Terra Roxa Futsal e Emerson Bachiega Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa.

A partida também será transmitida pelo Canal do Youtube do Portal Terra Roxa com a narração de Guilherme Heinzen, imagens de DLL Live Streaming.

Fonte: Portal Terra Roxa

TAGS