Umuarama – Após motorista dormir no volante e bater em poste, carro pega fogo

Foto: Luiz Fernando/OBemdito

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no fim da madrugada desta quarta-feira (7), para atender a um Fiat Uno que pegou fogo após o condutor colidir em um poste de energia da avenida Rio Grande do Norte, nas proximidades da praça Anchieta, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista afirmou que havia dormido no volante.

O acidente aconteceu às 5h30. O condutor seguia pela avenida com sentido praça Anchieta ao Detran, quando, no trecho imediatamente após a praça teria cochilado no volante e causado o acidente.

Com a colisão, o automóvel pegou fogo e as chamas tiveram que ser controladas pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) também esteve presente, mas o motorista não se feriu e recusou encaminhamento ao hospital.

A Copel (Companhia Paranaense de Energia) compareceu ao local e ainda no período da manhã iniciou os trabalhos para fazer a substituição do poste. Até o fechamento desta matéria, o trecho após a praça Anchieta seguia bloqueado para condutores que seguem com sentido ao Detran.

Ao fim, o veículo foi liberado para um guincho particular.

Fonte: O Bem Dito

TAGS