Futsal – Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos vence Palotina e conquista mais 3 ponto na Série Bronze Paranaense (veja os gols)

Time do Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos / Foto: Maicon Barreto – Assessor de Imprensa Prefeitura M. Terra Roxa

No último sábado a equipe de Futsal de Terra Roxa/UTC Resíduos Sólidos recebeu no Ginásio Adolfo Piva a equipe de Palotina pela Série Bronze Paranaense.

Em um jogo disputado, passe a passe e com uo Ginásio de Esporte Adolfo Piva lotado por torcedores de Terra Roxa os gols foram saindo.

Terra Roxa já havia vencido a equipe de Palotina no segundo confronto pela Série Bronze sob uma forte pressão da torcida palotinense, já aqui em Terra Roxa, a equipe adversária pode conferir de perto o calor da torcida terra-roxense que não perdeu um lance do jogo.

Os gols do Terra Roxa Futsal foram marcados por Renan (dois gols), Maycon e Luan Silva levando a nossa equipe a conquistar mais 3 pontos na competição.

O primeiro gol foi marcado aos 20 segundos numa jogada pela direita com chute forte de Deyvid pela esquerda sendo empurrado para o fundo do gol pelo atleta Rena camisa 10.

Em conversa com o nosso técnico Vagner Mussi, ele revela que o jogo de Terra Roxa x Palotina era o jogo mais esperado da rodada, sabia que seria um jogo difícil e de marcação forte, em conversa com cada jogador, Mussi pediu calma e concentração dentro das quatro linhas pois a equipe adiversária faria de tudo para desconcentrar os atletas levando aos erros, por final ele completou dizendo que essa vitória tem sabor de seis pontos.

Emerson Bachiega (Diretor de Esportes e Recreação de Terra Roxa) por sua vez voltou a resaltar que nossa equipe é diferenciada, até o momento as duas derrotas não foram por falta de garra dentro de quadra e serviram para organizar mais ainda a equipe. Hoje com a terceira vitória seguida a equipe está mais forte e unida. ”A nossa equipe está focada e equilibrada dentro da quadra, nossos atletas tem o mesmo objetivo e valorizam os ensinamentos de nosso professor Vagner Mussi”. Bachiega agradece a cada torcedor que esteve no Ginásio prestigiando e torcendo por Terra Roxa, agradece a todos os patrocinadores, Prefeitura Municipal e Prefeito Ivan Reis pelo apoio ao esporte.

Ricardinho (Presidente do Terra Roxa Futsal), elogiou mais uma vez os trabalhos que Vagner Mussi vem fazendo a frente de nossa equipe, agradece a cada jogador que tem se comprometido com a equipe, e disse que estar contente ao ver os terra-roxenses lotarem o ginásio em uma noite fria para ver o clássico Terra Roxa x Palotina.

Veja abaixo os gols da sétima rodada entre Terra Roxa e Palotina no Ginásio de Esportes Adolfo Piva com a narração é de Guilherme Heinzen, imagens de DLL Live Streaming.

Veja abaixo os gols da sétima rodada da Série Bronze:

Veja o primeiro gol marcado pelo atleta Renan camisa 10 aos 20 segundos de jogo.

Veja o segundo gol marcado por Maycon.

Assista abaixo o terceiro gol marcado pelo jogador Luan.

Veja o quarto gol marcado pelo camisa 10 Renan, o segundo dele na partida.

Veja abaixo a entrevista de Guilherme Heinzen com o atleta Luan Silva do Terra Roxa Futsal.

Assista abaixo o jogo completo pelo Canal do Portal Terra Roxa no YouTube.

Fonte: Portal Terra Roxa / Vídeo: Reprodução Youtube/Portal Terra Roxa / Imagens: DLL Live Streaming / Foto: Maicon Barreto / Narração: Guilherme Heinzen 

TAGS