Futsal – Terra Roxa Futsal vence Cidade Gaúcha por 5 x 2 com o apoio da torcida (veja os gols)

Foto: Extraída do vídeo

Terra Roxa venceu a equipe de Cidade Gaúcha no útlimo sábado (13). O jogo que vale pela sexta rodada da Primeira Fase da Série Bronze Paranaense é o retorno do confronto entre as equipes.

Cidade Gaúcha foi a primeira equipe a confrontar Terra Roxa na competição, vencendo por 4×3 os terra-roxenses.

No confronto de sábado após 5 rodadas do campeonato, Terra Roxa Futsal jogando em casa abriu o marcador e seguiu marcando gols, totalizando 5 gols e conquistando a vitória na sexta rodada do Série Bronze.

A partida teve o apoio da torcida terra-roxense que compareceu em massa dando brilho ao evento e colocando mais adrenalina na partida.

Vagner Mussi treinador da equipe terra-roxense falou com o Portal e disse que as vitórias estão surgindo porque o time está focado com o campeonato, resaltando ainda que na equipe não há estrelismo entre os jogadores e todos jogam pensando no resultado em equipe. ”Os atletas tem bagagem e sabem lindar com a vitória e com a derrota, estamos trabalhando para colocar Terra Roxa cada vez mais na elite do futsal paranaense”.

Em entrevista ao Portal, Ricardinho, Presidente do Terra Roxa Futsal diz que a anos que não se via a torcida terra-roxense comparecer ao Ginásio Adolfo Piva para prestigiar uma partida. “A Série Bronze fez renascer o desejo de muitos torcedores de vestirem a camisa do Terra Roxa Futsal e lotarem o ginásio com famílias, amigos, crianças e idosos. O Terra Roxa Futsal está plantando uma semente em cada criança que sonha também em vestir a amarelinha de nossa cidade”.

Emerson Bachiega, Diretor de Esporte e Recreação disse estar cada vez mas certo de que esta equipe chegará longe dentro da competição. ”Sabemos que ao mudar de fase as equipes vão se afunilando e ficando somente as que estão por merecer, estamos trabalhando para que nossa equipe fique dentro do grupo de elite da Série Bronze do Paranaense”, estamos confiante pois nossos atletas estão comprometidos com o nosso projeto.

Bachiega resaltou mais uma vez que sem o apoio da torcida terra-roxense esse sonho da Séroe Bronze não seria possível pois a torcida presente no ginásio é o combustível para que nossos atletas queiram sair vitoriosos. Bachiega ainda agradece a cada patrocinador e apoiador que estendeu a mão para este projeto, agradece a Prefeitura Municipal e Ivan Reis Prefeito de nossa cidade que apoia e valoriza o esporte de nosso município.

No próximo sábado (20) Terra Roxa Futsal vai encarar a equipe do Palotina Futsal no Ginásio de Esportes Adolfo Piva as 20h00 na partida de retorno, no primeiro confronto Terra Roxa venceu Palotina em sua casa marcando 2×1.

Veja abaixo os gols da sexta rodada entre Terra Roxa e Cidade Gaúcha no Ginásio de Esportes Adolfo Piva com a narração é de Guilherme Heinzen, imagens de DLL Live Streaming.

Terra Roxa Futsal / Foto: Maicon Barreto – Assessor de Imprensa Prefeitura M. de Terra Roxa

Veja abaixo o gol do Carioca.

Veja abaixo o gol do Joãozinho

Veja abaixo o gol do Deyvid.

Veja abaixo o segundo gol de Deyvid.

Veja abaixo o gol do Ratinho.

Veja abaixo a entrevista de Guilherme Heinzen com o atleta Carioca do Terra Roxa Futsal.

Veja abaixo a partida completa:

Fonte: Portal Terra Roxa / Vídeo: Youtube Portal Terra Roxa / Imagens: DLL Live Streaming / Narração: Guilherme Heinzen

TAGS