Mortes – Pai que matou filha e genro em SC teria agido por vingança ao ser condenado por estupro

Ewerton Bett e Poliana da Silva de Oliveira foram mortos a tiros (Foto: Facebook/Reprodução)

O homem que matou a filha e o genro em uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (1º/5) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, teria agido, na ocasião, por vingança por ter sido condenado em um caso de estupro que chegou à Justiça por iniciativa da familiar.

A hipótese foi levantada pelo delegado Roberto Fronza, plantonista da Polícia Civil que atendeu a ocorrência. “Pelo o que foi dito no local, ele havia sido condenado e estava recorrendo em liberdade da condenação em primeira instância”, afirmou.

afirmou Fronza, destacando que, por não ter tido acesso ao processo até aquele momento, a hipótese ainda carecia de confirmação.

Também de acordo com o delegado, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, invadiu a casa onde praticou o duplo homicídio por volta das 5h30 por uma janela. Na residência, havia mais três pessoas, entre as quais duas também foram baleadas e acabaram levadas para o hospital. Além disso, uma delas teria revidado aos tiros contra o agressor, que também morreu na ocasião.

— Não podemos precisar ainda quem efetuou os disparos contra o autor, pois não conseguimos ouvir os sobreviventes, que estavam hospitalizados — disse o delegado.

Relembre o caso

Antônio Marcos assassinou a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett, de 30 anos. Os dois primeiros foram encontrados mortos ainda no local do tiroteio, enquanto o terceiro deles veio a óbito após ter sido levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Os policiais apreenderam um revólver calibre 380 no local do crime. A Polícia Militar (PM) também identificou que Antônio tinha passagens policiais por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Fonte: NSC Total

Leia a matéra original clicando AQUI.

TAGS