Esporte – Terra Roxa Futsal perde na quarta rodada da Série Bronze Paranaense

Foto: Extraída do vídeo

A equipe do Terra Roxa Futsal perdeu pela segunda vez na Série Bronze Paranaense, o placar ficou 5×3.

Terra Roxa Futsal terminou o primeiro tempo perdendo por 2 gols, na segunda etapa a equipe de Terra Roxa virou o placar marcado 3 gols, sendo 2 gols do jogador Deyvid camisa 11 e um gol do Luan camisa 07.

Em um jogo de acertos e desacertos a equipe de Terra Roxa realizou uma grande partida com grandes defesas do arqueiro Maina, a arbitragem muito confusa expulsou o camisa 13 João que estava no banco de reserva ainda no primeiro tempo.

”Essa partida nos mostrou o quanto nossos jogadores estão comprometidos com o Terra Roxa Futsal, um jogo duro onde houve acertos e erros mas que mostrou que temos potencial para seguir adiante na competição contando sempre com o apoio de nossa torcida terra-roxense seja ela presente nos ginásios ou também nos assistindo pelas transmissões no youtube” afirmou o Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa, Emerson Bachiega que agradeceu a todos os patrocinadores, colaboradores e a administração municipal o Sr. Prefeito Ivan Reis que apoia e pretigia o esporte de nossa cidade.

O próximo confronto será em nossa cidade contra a equipe de Cidade Gaúcha e contamos com o apoio de nossa torcida.

Para assistir esse grande jogo clique abaixo no Canal Esportivo de Nelson Couto.

Vídeo: Reprodução YouTube/Canal de Esportes Nelson Couto

Fonte: Portal Terra Roxa

TAGS