Futsal – A.T.R.F Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos vence a equipe do Palotina Futsal (vídeo)

Foto: Retirada do vídeo

A equipe A.T.R.F. Futsal/UTC Resíduos Sólidos entrou em quadra no último sábado (15) pela segunda rodada da Série Bronze Paranaense de Futsal e conquistou a sua primeira vitória vencendo de virada no Ginásio Ardomar Somensi a equipe do Palotina Futsal.

Em uma partida com cara de decisão, as duas equipes deram show na quadra, onde a equipe do Palotina Futsal abriu o marcador ainda no primeiro tempo com o jogador Celinho.

Na segunda etapa a equipe de Terra Roxa voltou confiante e manteve a calma diante do favoritismo do Palotina Futsal e provocações de sua torcida já que o confronto era na quadra do adversário.

Em um segundo tempo esquentado, jogadores e torcedores trocaram farpas dentro e fora de quadra. O Palotina Futsal seguia atacando mas a bola parava nas mãos do experiente goleiro Gabriel Maina que foi o destaque da partida realizando grandes defesas e fechando o gol terra-roxense.

A partida seguia calorosa entre ataques e defesas até que em uma jogada ensaiada a bola caiu nos pés do pivô Renan que fez a rede balançar colocando tudo igual o marcador.

Já finalizando a partida, faltando menos de 3 minutos o jogador Luan Silva pivô da equipe de Terra Roxa chutou forte e marcou, colocando a equipe na frente do marcador até a final da partida.

A.T.R.F. Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos e Palotina Futsal se enfrentaram pela segunda rodada do grupo B da Série Bronze Futsal.

Em conversa com o Emerson Bachiega, Diretor de Esporte e Recreação de Terra Roxa, ele nos fala que apesar da equipe de Terra Roxa treinar uma vez por dia, vem demonstrando competência e garra dentro das quatros linhas, focado na primeira fase da Série Bronze Paranaense e buscando os melhores resultados. Bachiega ainda destaca que o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Roxa e dos patrocinadores é fundamental para o crescimento da equipe dentro da competição Série Bronze.

O próximo confronto do A.T.R.F. Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos é contra a equipe de Toledo no dia 22 de abril no Ginásio de Esporte Adolfo Piva de Terra Roxa.

Os ingressos para assistir a partida estão a venda no valor de R$ 10.00 Reais e menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis não pagam entrada.

Venham todos prestigiar essa grande partida e torcer por nossa equipe.

Em breve vamos divulgar os pontos de vendas dos ingressos para assistir a partida entre A.T.R.F. Terra Roxa Futsal/UTC Resíduos Sólidos e Toledo.

Equipe A.T.R.F. Futsal/UTC Resíduos Sólidos / Foto: Stephany Franklin

Assista abaixo o jogo que foi transmitido pelo Canal Youtube.

Vídeo: Reprodução Youtube/Palotina Futsal

Fonte: Redação

TAGS