Esporte – A.T.R.F Futsal de Terra Roxa inicia hoje a temporada Série Bronze

Equipe A.T.R.F. Futsal

A equipe de futsal terra-roxense A.T.R.F.Futsal inicia hoje em Cidade Gaúcha a primeira rodada da Série Bronze.

Nossa equipe está no Grupo B e enfrentará nesta rodada as equipes de Cidade Gaúcha, Toledo, Palotina, Itaipulândia e Terra Boa, buscando vitórias e garantir assim a passagem para a segunda fase.

Durante meses a equipe vem se preparando e treinando diariamente para trazer bons resultados, o Diretor de Esporte e Recreação Emerson Bachiega, esteve a frente da seletiva dos atletas e também das contratações de jogadores de outras cidades quem vem para somar com a A.T.R.F. Futsal.

”Os reforços foram surgindo naturalmente vindo de cidades como Palotina, Maripá, Altônia, Toledo e Umuarama despertado pelo desejo de conquistar uma boa colocação nesta temporada de 2023”, afirmou Bachiega que ao mesmo tempo agradece as empresas que vestiram a camisa da A.T.R.F. Futsal depositando confiança em nossa equipe.

Para este primeiro confronto foram selecionados 14 atletas sob o comando do treinador Vagner Mussi.

A partida será realizada no Ginásio de Esportes Tancreno Neves da Cidade Gaúcha a partir das 21h00, e será transmitida através do Youtube, o link para assistir a transmissão será compartilhado nas redes sociais da A.T.R.F. Futsal e no instagram do Portal Terra Roxa ainda nesta tarde.

Seja você também um encentivador do esporte terra-roxense e torça pela nossa equipe.

Veja abaixo um vídeo do treino:

Vídeo: Produzido por Naldo Madrid

Banner da primeira rodada do grupo B da Série Bronze

Veja abaixo quem são os patrocinadores do A.T.R.F. Futsal.

Fonte: Portal Terra Roxa / Banners e vídeo: Naldo Madrid

TAGS