Palotina – Corpo de homem é encontrado esquartejado vítima de ritual satânico

Foto: Portal Palotina

Em data de 08/03/2023 aproximadamente as 12h40min compareceu na PMPR de Palotina, um senhor relatando que acharam o corpo de um amigo esquartejado em uma residência.

Chegando nas imediações do local a equipe avistou populares contendo um homem que os populares acionaram a equipe e informaram que o homem contido era o autor do ocorrido relatado, sendo este identificado morador da casa onde foi achado o corpo, que o corpo era de um homem, morador da cidade de Francisco Alves que estava desaparecido desde 07/03/2023.

O homem ao ser indagado o que ocorreu no local, o autor relatou que matou a vítima para praticar um ritual da doutrina religiosa, da qual ele pratica luciferianismo, neste momento uma mulher veio até a equipe policial e informou que tinha um outro envolvido, a equipe da pm se deslocou ao endereço do outro envolvido e realizou a prisão do mesmo, este disse ter participado apenas da ocultação dos membros e do veículo que estava com a vítima, um FIAT/UNO MILLE.

Na sequência, no local onde foi achado o corpo, de imediato foi percebido que faltavam partes do corpo da vítima, a equipe indagou o primeiro envolvido, onde estavam os outros membros da vítima e o veículo informado, disse que dispensou os braços uma perna e a cabeça da vítima, em uma mata próxima a uma comunidade, e que o veículo estava na linha rural.

Os policiais deslocaram aos locais onde foram encontrados, dois braços uma perna e a cabeça da vítima na mata informada, e o veículo em meio a uma mata na linha rural, o veículo estava incendiado.

O primeiro envolvido, relatou que matou a vítima, na data de 07/03/2023, aproximadamente as 07h quando ambos saíram de seus serviços, e que o motivo da vítima ter ido até sua residência foi pelo fato de que a vítima vendia roupas em seu horário de folga e iria levar roupas para o autor provar e que nunca teve nenhum problema com a vítima. O autor disse que o matou apenas para praticar o ritual, disse ainda que o único envolvimento do amigo foi de ocultar o veículo isso na data de 07/03/2023 e que na data 08/03/2023 pela manhã chamou o segundo envolvido novamente para sua residência pois precisava de um favor e que o segundo envolvido chegou a sua casa e constatou membros do corpo da vítima em uma bolsa e disse que ia ajudar o primeiro envolvido, que ambos foram com a motocicleta do primeiro envolvido, uma Honda cb 300 com os membros da vítima em umamochila até o local informado e depois foram ao local onde estavam o veículo e o atearam fogo posteriormente. O segundo envolvido, confirmou a versão do primeiro envolvido e disse que não concordou com o que o primeiro envolvido fez mas que não seria X9 para denunciá-lo e optou por ajudá-lo.

O primeiro envolvido também disse que matou a vítima com uma arma de fogo com dois tiros na região do tórax, ele informou que a arma estava no sofá de sua casa e que ele tem esta arma desde 2010 quando a comprou no Paraguai, a arma foi localizada no interior do sofá da sala sendo um revólver calibre 38, com parte da numeração suprimida de marca Taurus com 04 munições intactas em seu tambor e também foram localizadas mais 26 munições do mesmo calibre no guarda-roupa que estava no quarto.

Todos os locais foram imediatamente isolados quando a Polícia Militar se fez presente ate a chegada da equipe da Polícia Civil e da Polícia Cientifica. Diante dos fatos os dois autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Palotina, juntamente com a motocicleta cb300, veículo Uno e revólver com as munições para serem tomadas as providências pertinentes de Polícia Judiciaria, a faca utilizada para cortar os membros da vítima foi apreendida pela Polícia Cientifica.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 31 º BPM – Fotos: Portal Palotina

TAGS