Terra Roxa – Filho agride a mãe no centro da cidade

Violência contra a mãe

Em data de ontem 25/01/2023, quarta-feira, por volta das 10h00min, compareceu neste pelotão da polícia militar um masculino, o qual relata a equipe policial que nesta manhã, o seu irmão agrediu fisicamente sua mãe, e que o autor dos fatos estaria agressivo devido ao uso de substâncias ilícitas e que estava naquele momento na residência da mãe, cito Av. Pres. Castelo branco, centro.

No local, foi colhido os relatos da Sra. Envolvida nos fatos, o qual afirmou que  o masculino a agrediu com socos e empurrões, que o mesmo de posse de uma faca cortou uma parte lateral de um pneu novo de caminhão, que a mesma relata que o envolvido  saiu tomando rumo ignorado antes que a equipe policial chegasse.

Diante dos fatos a mesma manifestou o desejo de representação em desfavor de seu filho. Em ato continuo, a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito até o momento.

A vítima foi orientada sobre os devidos procedimentos legais, haja vista que não é a primeira vez que o filho agride fisicamente.

Fonte:  PMPR – 5º CRPM – 31 º BPM 1ª CIA / RELATÓRIO IMPRENSA

TAGS