Terra Roxa – Polícia Militar atende chamado de violência doméstica

Violência doméstica

Na madrugada de domingo 22/01/2023 por volta das 02h35min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica. Chegando no local, a solicitante estava na rua de frente a residência, a qual passa a relatar que tem um relacionamento de dois anos com certo homem, e que na data de domingo estava confraternizando com o mesmo e também seus cunhados, que todos ingeriram bebidas alcoólicas (cervejas), e que o rapaz sempre que bebe bebidas alcoólicas fica agressivo.

A solicitante relatou que seu amásio pegou alguns objetos da mesma e jogou na rua, quebrando quatro perfumes, um liquidificador, entre outras coisas que no momento a solicitante não se recorda, relatou também que foi ameaçada de morte, e que na residência havia duas armas de fogo, sendo localizada por esta equipe, uma espingarda de pressão de cor preta, marca Rossi R100sag, calibre 5.5mm, um revolver de pressão de cor preta, marca Rossi cal. 4,5 mm metal bb, e também duas caixas de chumbinho de marca gamo e marca Ballon tip.

A mulher relata ainda que, ambos estão mobiliando a casa, e que seu amásio relatou que tudo que está na residência é de propriedade apenas dele. Equipe constatou que a mulher possui várias escoriações pelo corpo, (joelho direito, cotovelo esquerdo, e também no pé esquerdo, escoriações estas causadas por  chutes e socos que seu amásio desferiu na mesma.

Diante dos fatos, a mesma foi orientada sobre os procedimentos e encaminhada ao PAM para atendimento médico.

Indagado o homem sobre os fatos, o mesmo relata que não agrediu ninguem, que apenas colocou seus pertences na calçada em frente à residência (na rua), que relatou ainda que o motivo da discussão foi por ciúmes.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 31 º BPM 1ª CIA / RELATÓRIO IMPRENSA

TAGS