Notícias da C.Vale – Produtores de diversas regiões do Paraná, Mato Grosso do Sul e do Paraguai estão participando do Dia de Campo de Verão da C.Vale (Ouça os áudios)

Produtores de diversas regiões do Paraná, Mato Grosso do Sul e do Paraguai estão participando do Dia de Campo de Verão da C.Vale.

O evento que teve início ontem e vai até amanhã, retornou no seu formato presencial e em um novo espaço.

O presidente da cooperativa ALFREDO LANG destacou durante a abertura oficial que o Dia de Campo permite ao produtor conhecer as inovações que estão sendo apresentadas pelas áreas de negócio e pelas empresas parceiras da C.Vale.

A reportagem é de ALMIR TREVISAN e de SARA FERNEDA MESSIAS.

O consultor JORGE VERDE falou aos produtores sobre a adubação do milho./ Ele disse que fornecer fertilizantes no momento certo pode fazer a planta produzir espigas com maior número de grãos./

O agronegócio precisa mostrar o que produz de bom mas também deve falar de seus desafios.

A produtora rural e influenciadora digital CAMILA TELLES que está participando do Dia de Campo de Verão da C.Vale entende que o setor deve seguir o exemplo do cooperativismo, produzindo com responsabilidade e sustentabilidade.

LETÍCIA EDUARDA SCHANOSKI, filha e neta de produtores rurais de Maripá, assistiu a palestra de CAMILA TELLES./ Ela se identificou com a postura da agroinfluenciadora.

Fonte/Áudios: Imprensa C.Vale

TAGS