Terra Roxa – Condutor de motocicleta não atende ordem de parada e joga moto contra policias que revidam com disparo

Condutor de motocicleta não atende ordem de parada, joga moto contra policias que revidam com disparo

Na noite de segunda-feira (12) por volta das 21h40min, a equipe da Polícia Militar estava de frente o destacamento de polícia militar, aguardando o investigador de polícia civil  para entregar um flagrante, quando uma motocicleta com escapamento turbal, sem filtro, com retrovisores inoperante descia a Rua do destacamento “cortando giro” estando em alta velocidade.

Diante das infrações de trânsito, a equipe tentou abordar o mesmo, utilizando se de lanterna e sinais com o braço, dando ordem de parada, sendo que o mesmo não acatou a ordem de abordagem jogando a motocicleta pra cima do policial, momento em que este se esquivou.

Em ato contínuo outro policial já estava posicionado alguns metros a baixo, o qual na tentativa de abordagem, o condutor também jogou a motocicleta pra cima do mesmo, quando este policial se esquivou e ao mesmo tempo efetuou um disparo de arma de fogo para repelir injusta agressão das duas tentativas de atropelamento dos policiais. Na sequência, o condutor da motocicleta honda/cg titan de cor vermelha, há aproximadamente 50m abaixo do local dos fatos parou a motocicleta, relatando que estava ferido pelo disparo de arma de fogo.

O mesmo sentou se ao solo e relatou estar com dor nas nadegas, sendo que de imediato a equipe pegou a viatura, e levou até o pam para atendimento médico, onde o mesmo permanece até o presente momento. Estando este escoltado pelo pela equipe policial militar de Palotina.

Ainda durante a situação, vários indivíduos utilizando-se de motocicletas, foram até o pronto atendimento médico, onde começaram tumultuar, sendo necessário fechar as portas do hospital, também ao mesmo tempo várias motocicletas com escapamentos barulhento passavam na frente do destacamento policial militar e da delegacia de polícia civil, cortando giro com escapamentos barulhentos.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 31 º BPM

TAGS