Assassinato – Homem é morto em Guaíra com várias facadas, corpo carregado até uma mata

Foto: Divulgação

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14), em Guaíra. Um homem foi morto com diversas facadas. Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h00, na Av. Pernambuco, região do Parque Hortência. Populares informaram que três indivíduos desferiram diversos golpes de faca contra a vítima.

Ainda conforme os relatos dos populares à PM, após o ataque com as facas, os autores colocaram a vítima em um carrinho de mão e o levaram até uma mata próxima. Os policiais militares localizaram marcas de sangue na rua e, ao segui-las, encontraram o corpo da vítima dentro do matagal.

O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito do homem. Ainda em diligências, a PM encontrou dois dos envolvidos, que assumiram a autoria do crime. Eles relataram que havia um terceiro envolvido e que o crime aconteceu após ameaças. 

O local do crime foi isolado, com apoio da Guarda Municipal e os autores foram encaminhados à delegacia. Um deles seria menor de idade. A Polícia Civil também compareceu no local, dando início às investigações, além da Criminalística.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Toledo. 

Fonte: Ponto da Notícia / Radar B.O

TAGS