Assis Chateaubriand – Homem atropela duas pessoas e acaba morto por agressão na noite de sábado (03)

Homem atropela duas pessoas e acaba morto por agressão na noite de sábado (03) / Foto: Divulgação

Uma situação de crime ocorreu no final da tarde de hoje (03), na região do Jardim Progresso. Segundo que fontes de segurança pública relataram, um homem conduzia um Fiat Palio na cor branca, quando atropelou duas pessoas que estava no local.

Na sequência, populares começaram a agredir o mesmo, a suspeita que foi utilizado pedaços de pau, chutes e socos, sendo que o corpo ficou ao lado do veículo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local, até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SAMU também foi acionada, onde iniciou os primeiros atendimentos, sendo que o motorista sofreu traumatismo craniano grave, com afundamento de face.

As vítimas atropeladas, um em estado grave e outra com ferimentos leves, foram encaminhadas para o Hospital Beneficente.

O condutor no caminho do hospital não resistiu e entrou em óbito, antes de chegar no hospital.

A Polícia Cientifica foi acionada para realizar o trabalho investigativo.

O IML foi acionado para recolher o corpo de Gilmar Bezerra Soares aos 48 anos, conhecido popularmente como “Indião”, sendo que os outros dois feridos, não tiveram os nomes e idades divulgadas pelas autoridades. O velório de Gilmar acontecerá no memorial de uma funerária, localizada na Avenida Dom Pedro II, com a Avenida dos Pioneiros, sendo que o horário de velório e sepultamento ainda não foi definido pela família.

Nota oficial da Polícia Militar sobre a ocorrência

De acordo com a PM, eles foram chamados as 18h45, na Rua Minas Gerais, Jardim Progresso, sendo que a primeira situação seria de acidente de trânsito com vítima e que nesta mesma situação o condutor do veículo estaria sendo linchado, agredido por vários indivíduos.

A PM informou ainda, que haviam muitos populares no local da ocorrência, mais de 300 pessoas. A equipe ao chegar verificou um indivíduo desacordado, caído ao lado do veículo Fiat Palio, com grande quantidade de sangue ao seu redor e com muitos ferimentos em sua face, foi então informada por um senhor, que era o condutor do veículo, que teria atropelado dois indivíduos e que após este acidente, de acordo com informações, foi agredido violentamente por aproximadamente quatro indivíduos.

A equipe isolou o local e na medida do possível, afastou parte da população. Os indivíduos atropelados já haviam sido resgatados do local por uma primeira equipe do SAMU e foram identificados posteriormente já no hospital, sendo um senhor de 64 anos de idade, que está ferido, mas em situação estável, e outro senhor de 46 anos de idade, que está em situação grave, foi transferido para outra unidade hospitalar em Toledo.

Em seguida chegaram ao local novamente uma equipe do SAMU e da Defesa Civil, que tentaram reanimar o condutor do Palio e em seguida já o encaminharam para o Hospital Beneficente, porém mais tarde foi confirmada a morte, que de acordo com informações do hospital a vítima teve afundamento de face e crânio, exposição de massa encefálica. A equipe permaneceu no local, realizando o isolamento e arrolando testemunhas. Foi acionada a Polícia Civil, e se fizeram presentes os investigadores, que eles também acionaram a Perícia Criminalística, foi então repassadas todas as informações.

O veículo se encontrava com diversas marcas de sangue, vidros quebrados, e vários pedaços de tijolos encima dos bancos, inclusive um dos pedaços de lajota com cabelos que aparentavam ser da vítima. O pedaço de madeira utilizado nos últimos golpes foi encontrado também com marcas de sangue, estava próximo ao muro de uma casa próxima, foi recolhido e deixado próximo ao veículo para ser analisado pela perícia.

De acordo com os investigadores, o veículo foi recolhido pela perícia. Autores dos fatos não localizados até o momento, boletim confeccionado e encaminhado a 48ª DRP para procedimentos de polícia judiciaria.

Fonte: Radar B.O/Léo Silva Fotos: Divulgação

TAGS