Polícia – Ao tentar cumpri mandado de prisão, Polícia Militar encontra pés de maconha em residência de Terra Roxa

Plantão Polícia

Na manhã de ontem (29) por volta das 10h15min, a Equipe da Polícia Militar de TErra Roxa juntamente com oficial de justiça, foram cumprir um mandado de prisão.

No local, Avenida Presidente Costa e Silva, equipe PM chamou o senhor, o qual ao perceber a presença policial saiu correndo pelos fundos da residência, não sendo localizado até o presente momento.

A equipe da PM ao adentrar na residência para ter acesso aos fundos do terreno sentiu forte cheiro, similar ao cheiro de maconha. Que em um cômodo estava uma planta, idêntica ao pé de maconha, recém-cortada, (pés ainda verdes e com forte odor).

No lado externo da casa (quintal), havia outro pé escondido por uma caixa plástica. Ato contínuo chega na residência,a esposa do senhor que indagada sobre o pé de substância análoga a maconha, a mesma relata que é propriedade de deu marido e que o mesmo havia plantado há aproximadamente três a quatro meses, bem como relatou ter ciência de que o cultivo é proibido.

Diante dos fatos, a mulher e a referida planta foram encaminhadas a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR – 5º CRPM – 31 º BPM

TAGS