Palotina – Pai agride filho com pedaço de madeira e vai parar na delegacia

Foto: Divulgação Radar B.O

Por volta das 08h00 de ontem (21), policiais militares de Palotina, receberam a informação de uma situação ocorrida em um bairro da cidade, onde uma criança havia sido espancada pelo pai em via pública, sendo que de imediato no intuito de elucidar a situação, foi constatado pela equipe com uma pessoa no local, a qual relatou que realmente uma criança havia sofrido as agressões e que estaria bastante ferida.

O menor havia dito que o seu pai havia espancado com um pedaço de madeira, na frente dos seus colegas em via pública. Diante da situação, a PM conversou com a vítima, a qual relatou que seu pai que não mora com ele o encontrou em uma quadra jogando bola, por não gostar que ele vai naquele local o agrediu fisicamente.

A equipe deslocou até a residência do genitor, sendo que ao chegar no local, foram recebidos pelo autor, onde relatou realmente os fatos ocorridos e que havia dado uma surra no menino, para que ele não fosse para caminhos que o mesmo já trilhou.

Diante da situação e da gravidade em relação as lesões sofridas pelo menor, o referido cidadão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: Radar B.O/Léo Silva

TAGS