Home / Entretenimento / Will Smith anuncia ingresso na política: “Quero ser útil para o mundo”
Clique e Saiba mais

Will Smith anuncia ingresso na política: “Quero ser útil para o mundo”

26-11-2105-will-700
“Eu sempre quis ser o primeiro presidente negro dos EUA, mas o Barack (Obama) roubou a minha ideia

Will Smith admitiu pela primeira vez que deve entrar para a política em breve. O ator disse em entrevista ao The Hollywood Reporter para promover seu novo filme, “Concussion”, que essa mudança de ares pode vir muito em breve.

Em 2008, quando divulgava o filme “Sete Vidas”, o ator já havia cogitado a possibilidade de concorrer à presidência dos EUA, mas em tom de brincadeira.  “Eu sempre quis ser o primeiro presidente negro dos EUA, mas o Barack (Obama) roubou a minha ideia. Tudo bem. Ele pode ir primeiro que eu venho depois”, disse à época.

Agora, Smith fala mais sério. “Eu olho para a cena política americana e vejo que tem um lugar para mim”, disse em referência à movimentação de pré-candidatos à presidência do País. “Eles (o partido) podem precisar de mim”, disse o astro, que é democrata convicto.

Depois de se consagrar na música e no cinema, Smith se diz preparado “para ser útil para o mundo em outro nível”. “Eu sou um escalador por natureza. Então, se eu vejo uma montanha, tenho que escalá-la”, disse em referência ao desafio de se lançar na carreira política.

Em tempos de Donald Trump, Will Smith se diz instigado a contribuir para o debate político nos EUA. “Este foi o primeiro ano em que eu realmente perdi o sono, entende? Sinto que em um futuro próximo eu terei que colocar minha voz de maneira mais ativa no debate político”, finalizou.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: IG

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial