Home / Brasil / Wanderlei Silva pode ser processado por Ex-presidente Lula devido a calúnias
Clique e Saiba mais

Wanderlei Silva pode ser processado por Ex-presidente Lula devido a calúnias

Segundo Lula, foto postada por Wanderlei não é de seu filho
Segundo Lula, foto postada por Wanderlei não é de seu filho

O ex-presidente Lula rebateu na última terça-feira (19) uma postagem polêmica do lutador Wanderlei Silva. Em sua página no Facebook, o atleta divulgou uma foto que seria do filho do político abastecendo uma lancha avaliada em R$ 20 milhões.

Também via Facebook, a assessoria de Lula disse que os filhos do ex-presidente não têm iate, fazendas ou aviões, nem donos de grandes corporações, como costuma ser divulgado.

A página de Lula disse que o atleta mentiu ao divulgar a imagem e garantiu que os advogados da família avaliarão as medidas legais a serem tomadas.

vanderlei e lula2

Confira abaixo a resposta completa de Lula:

Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!

Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.

Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.

Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168Fonte: Band Sports

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena