Home / Esportes / Verstappen fica sem palavras após conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1
Clique e Saiba mais

Verstappen fica sem palavras após conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1

Max-Verstappen-Red-Bull-Racing-RBR1
O piloto holandês afirmou que ainda não acredita no seu desempenho no GP da Espanha deste domingo (15) / Foto: Reprodução

Os holofotes estavam todos voltados para Max Verstappen no GP da Espanha, realizado neste domingo (15), no circuito da Catalunha. O piloto holandês era um dos protagonistas – junto com Daniil Kvyat – da polêmica troca de pilotos promovido entre a Red Bull Racing (RBR) e a Scuderia Toro Rosso (STR) na semana passada.

Em respostas às críticas, Verstappen venceu o GP da Espanha ficando à frente das duas Ferraris na pista espanhola. No pódio, o holandês admitiu que não tinha palavras para descrever o que sentia ao segurar seu primeiro troféu conquistado na Fórmula 1.

“É incrível. Eu não acredito”, citou o holandês que se tornou o piloto mais jovem a vencer uma corrida de F1. “Foi uma ótima corrida. E o que tenho a dizer é agradecer a equipe por ter me dado um grande carro”, argumentou.

“Ganhar logo na primeira corrida é uma forte sensação. E eu acho que posso falar. Trabalhamos muito para chegar aqui. Desde cedo. Conseguir isso aqui e é incrível”.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Leia Já/Race

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena