Home / Brasil / Um dos narcotraficantes mais procurados do Brasil é preso pela Polícia no Rio de Janeiro
Clique e Saiba mais

Um dos narcotraficantes mais procurados do Brasil é preso pela Polícia no Rio de Janeiro

Acusado de participar do assassinato de Jorge Rafaat Toumani e considerado um dos narcotraficantes mais procurados do Brasil e do Paraguai, Elton Leonel Rumich da Silva, mais conhecido como “Galã” ou “Galant”, foi preso, na noite de ontem terça-feira (27), no Rio. O suspeito fazia uma tatuagem, em Ipanema, Zona Sul, no momento em que foi abordado por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

Apontado como um “grande fornecedor de drogas do Paraguai” para as maiores facções criminosas do Brasil, Comando Vermelho, no RJ, e Primeiro Comando da Capital, em São Paulo, Elton apresentou um documento falso momentos antes da prisão. No entanto, como os policiais haviam trocado informações com a Polícia Civil de São Paulo, já sabiam de quem se tratava.

De acordo com Extra, Jorge Rafaat Toumani, que também era narcotraficante, foi morto em 2016, em uma emboscada na fronteira do Brasil com o Paraguai. A intenção de “Galã”, que possuía diversos nomes falsos, era assumir o negócios de Rafaat. Rumich foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falsificado. Ele era considerado foragido do sistema penitenciário.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR