
Por volta das 03h20 de ontem (16), o solicitante relatou a PM, que estava acontecendo uma festa em um bar localizado no Bairro Jardim La Salle e que após o término da festa, o proprietário do local segurou uma das participantes da confraternização, impedindo que a mesma deixasse o local.
Diante dos fatos, uma equipe policial se deslocou até o bar e após sinais sonoros e luminosos o proprietário do bar compareceu aos policiais e após conversa informal, ele apenas informou que havia ocorrido uma confraternização com cerca de 15 pessoas terminando por volta da meia-noite e que foram embora devendo pra ele cerca de R$ 500.
Ao ser perguntado se tinha alguém no interior, disse que não, portanto a equipe seguiu o patrulhamento ostensivo.
Por volta das 04h00, o solicitante ligou novamente na emergência 190, afirmando que tinha uma pessoa do sexo feminino trancada no bar e que ele estaria trocando mensagens via whatsapp com ela.
O operador da emergência do 190, pediu para o solicitante que enviasse mensagem a vítima para que, quando a viatura parasse em frente ao bar, a vítima acenasse.
Em diligências no local, o suspeito que anteriormente havia atendido a equipe saiu pelo portão e foi constatado que havia uma jovem trancada no bar.
A vítima relatou que estava trancada desde a 01h00 e seus amigos foram embora devendo R$ 500 para o dono do bar e que ela ficaria trancada até um de seus amigos pagar a conta, ou até as 08h00 quando ele levaria para delegacia.
Em ato contínuo, as partes foram encaminhadas a delegacia para providências, não foi necessário a utilização de algemas.

Fonte: Policial Web