Home / Brasil / Terra Roxa – Você viu a Live Conexão Esportiva?
Clique e Saiba mais

Terra Roxa – Você viu a Live Conexão Esportiva?

Foto: Reprodução Live Conexão Esportiva

Na última sexta-feira (17) foi ao ar através do Facebook a Live Conexão Esportiva que reuniu atletas, professores e incentivadores do esporte em nosso município.

A Live que teve a frente o Pré-candidato a vereador e atleta Emerson Bachiega abordou vários assuntos, entre eles destacamos o Cenário Esportivo na Pandemia Amador e Profissional.

Durante o tempo de 1h47 minutos os participantes da Live Conexão Esportiva puderam falar um pouco de sua historia de vida dentro do esporte e também de projetos que realmente funcionam em suas localidades.

Os atletas Gabrien Santin de Caxias do Sul-RS, Rafael Tomadon de Pato Branco-PR e Emerson bachiega atuaram fora do brasil, jogando por equipes Italianas e atualmente seguem participando de projetos esportivos em suas regiões.

O participante Vinicius Hoffmann é da cidade de Guaíra-PR e trouxe para a live todo o seu conhecimento com projetos esportivos que realmente vem funcionando, trazendo cada vez mais os jovens guairenses para a pratica dos esportes.

Diogo Barreto é uma figura conhecidíssima no meio dos esportes em nossa cidade e região, jovem e amante do futebol participa de projetos em nosso município e seu compromisso com o atleta traz resultados em forma de títulos para Terra Roxa.

Dr. Ivan Reis é um grande incentivador do esporte, teve sua participação como atleta e sabe reconhecer quando um bom profissional esta realmente engajado com a sua equipe.

Se você perdeu essa super Live Conexão Esportiva veja abaixo clicando no play.

Conexão Esportiva

Posted by Emerson Bachiega on Friday, July 17, 2020

Os organizadores da Live Conexão Esportiva agradece a todos os participantes, profissionais e internautas que participaram, foram mais de 126 compartilhamentos e 3.268 reproduções até o momento da edição dessa matéria.

Fonte: Portal Terra Roxa

Veja Também

Terra Roxa – Cachorrinha está desaparecida

Chanel sendo segurada pela sua amiguinha Fátima / Foto: Mirian Gomes