Home / Comportamento / Terra Roxa-PR; Vereadora Jéssica Serra é vítima de Fake News no App Whatsapp
Clique e Saiba mais

Terra Roxa-PR; Vereadora Jéssica Serra é vítima de Fake News no App Whatsapp

Vereadora Jéssica Serra / Foto: Reprodução Facebook

Na manhã de hoje a Vereadora Jéssica Serra fez um pronunciamento em seu Facebook Oficial falando sobre uma postagem que estaria circulando em grupos do aplicativo Whatsapp a qual menciona o seu nome.

Na publicação Fake News o autor acusa a nobre vereadora de que a mesma teria recebido o AUXILIO EMERGENCIAL. A publicação em pouco tempo viralizou em nosso município causando comentários maldosos por parte de internautas que não buscam de fato saber se a fonte da publicação é segura antes de compartilhar tal postagem com outras pessoas.

No vídeo Jéssica Serra explica que não é ela que recebeu o Auxilio Emergencial e que há uma pessoa que tem o mesmo nome mas com CPF diferentes.

Em repúdio a essa Fake News a Câmara Municipal de Vereadores de Terra Roxa-PR publicou uma nota em seu site oficial que diz o seguinte:

Após a veiculação de uma nota mentirosa em redes sociais (tais como WhatsApp e Facebook), a Câmara Municipal de Terra Roxa, Estado do Paraná vem a público manifestar seu repúdio e indignação com uma nota de “FAKE NEWS” em favor da VEREADORA Jéssica da Costa Serra, referente recebimento de Auxílio Emergencial.

O Poder Legislativo no uso de suas atribuições vem a público manifestar seu repúdio e indignação com uma nota FAKE NEWS, que está circulando nas redes sociais, onde afirma que a “VEREADORA de TERRA ROXA-PR, RECEBE AUXILIO INDEVIDO, GANHA SALÁRIO R$6.000,00 DE VEREADORA, É EMPRESÁRIA DO MUNICIPÍO, E QUEM PRECISA DE VERDADE NÃO RECEBE, POR PESSOAS ASSIM QUE O PAÍS TA ASSIM, PAU NELA BOLSONARO”.

Em nota, o Presidente da Câmara Municipal ressaltou: “não compactuamos com esse tipo de pensamento egoísta e desumano”. Tudo não passa de fake news, ou seja, notícias falsas distribuídas por pessoas acostumadas a promover a chamada “imprensa marron”.

Veja abaixo o pronunciamento da Vereadora Jéssica Serra em seu Facebook Oficial.

Vídeo: Jéssica Serra

Compartilhar Fake News é crime, procure antes de compartilhar matérias ou banners saber se realmente essa fonte é confiável.

banner: Divulgação

Publicidades:

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Terra Roxa-PR

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil