Home / Brasil / Solidariedade; Campanha do Agasalho da C.Vale arrecada mais de 17 mil peças
Clique e Saiba mais

Solidariedade; Campanha do Agasalho da C.Vale arrecada mais de 17 mil peças

Integrantes do Grupo de Melhoria Contínua GMC-040 – Abate em Ação arrecadaram 35% dos donativos da indústria

Mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, a edição de 2020 da Campanha do Agasalho Aqueça Corações, promovida há 13 anos pela C.Vale e núcleos femininos da cooperativa, arrecadou mais de 17 mil peças entre roupas, cobertores e calçados.

O volume recorde de donativos recebidos pelas indústrias e unidades do Paraná e Rio Grande do Sul, entre 6 abril e 8 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale. “A solidariedade dos associados, funcionários e da população vai garantir um inverno mais aquecido para os menos favorecidos”, destacou a assessora de cooperativismo da C.Vale, Mirna Klein Fúrio.

Mais uma vez o comprometimento dos funcionários das indústrias fez a diferença. Uma ação dos Grupos de Melhoria Contínua do abatedouro de aves arrecadou mais de 8.140 peças. Destaque para o GMC-040 – Abate em Ação, composto por Altencio de Oliveira, Maria Cleudi dos Santos, Leandro Bezerra, Andressa Estevam, Lilia Ribeiro, Denise Dockhorn, Juniomar de Oliveira e Carolina Pereira, que arrecadaram 35% dos donativos da indústria.

As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores do frigorífico. Todos donativos arrecadados foram lavados, esterilizados e embalados antes de serem entregues.

Unidade de Terra Roxa-PR
Unidade de Maripá-PR
Unidade de Assis Chateaubriand-PR
Integrantes do Grupo de Melhoria Contínua GMC-040 – Abate em Ação arrecadaram 35% dos donativos da indústria

Publicidade:

Fonte: Assessoria C.Vale / Folha da Terra

Veja Também

Coronavírus – Estudo comprova que vírus é capaz de invadir cérebro

Foto: Shutterstock