Home / Brasil / Seleção brasileira vence equipe do Equador por 3×0 na estréia do técnico Tite (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Seleção brasileira vence equipe do Equador por 3×0 na estréia do técnico Tite (veja o vídeo)

gols_gabriel_jesus_x_equador
Seleção brasileira vence equipe do Equador por 3×0 na estréia do técnico Tite / Foto: Reprodução

O Brasil venceu o Equador por 3 a 0 na noite de ontem quinta-feira, na cidade de Quito, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e quebrou dois importantes tabus na capital equatoriana. Na estreia do técnico Tite como comandante da seleção brasileira, o time canarinho acabou com as sinas de nunca ter vencido em Quito pelas Eliminatórias e de não ganhar um jogo na cidade há 33 anos.

Os gols foram marcados por Gabriel Jesus (dois) e Neymar. Além de quebrar esses jejuns históricos, o Brasil foi a 12 pontos, ganhou duas posições na tabela de classificação (agora está em quarto), pelo menos temporariamente, e vai torcer para que Argentina tropece diante do Uruguai em casa e para que Chile não vença o Paraguai fora de casa. Ambos os jogos serão disputados ainda nesta quinta-feira.

O autor do primeiro gol da partida foi o atacante Neymar, em cobrança de pênalti. A penalidade foi sofrida em uma rápida arrancada de Gabriel Jesus, que foi lançado e ganhou na velocidade do marcador Mina, de forma impressionante. O novo contratado do Manchester City invadiu a área, driblou o goleiro, e foi derrubado pelo arqueiro equatoriano. Os outros gols da partida foram marcados por Gabriel Jesus.

Veja o vídeo dos melhores momento da partida abaixo:

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Guia do Boleiro / Vídeo: Reprodução Youtube/Futebol Sensação

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial