Home / Entretenimento / Sandy é acusada de privilegiar fãs escolhidos para entrar em seu camarim
Clique e Saiba mais

Sandy é acusada de privilegiar fãs escolhidos para entrar em seu camarim

cb15b5d55gahxzkda0g8x9gj8a
Grupo de fãs criou perfil em redes sociais para denunciar “corrupção” na escolha de quem pode tirar fotos com cantora / Foto: Raphael Castello/AgNews

Um grupo de fãs de Sandy se mobilizou na web para denunciar que a cantora só escolhe as mesmas pessoas para tirar foto com ela em seu camarim antes de seus shows.

Os fãs escolhidos para o “Meet & Greet” costumam ser sorteados pela produtora baseados em uma lista de candidatos enviados pelos fã-clubes oficiais.

A assessoria da cantora rebateu as acusações ao jornal “Extra”: “Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter. O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação”, afirmaram.

O grupo de fãs descontente criou uma conta no Instagram em que postou diversas fotos de Sandy com os mesmos fãs, mas o perfil foi apagado pouco tempo depois.

Também ao “Extra”, o presidente de um dos fã-clubes presente nas fotos postadas explicou que a cada show 15 fãs são escolhidos para entrar no camarim: 2 vagas para presidentes dos fã-clubes cadastrados, 12 sorteadas pela produção e 1 sorteada pelo Twitter de Sandy.

Ele ainda falou que a maioria das fotos em que está com a cantora são de momentos como hoteis e aeroportos e não em encontros oficiais em shows.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Gente

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial