Home / Destaque / Quadrilha que roubava carros em Terra Roxa e região é desarticulada pela PF
Clique e Saiba mais

Quadrilha que roubava carros em Terra Roxa e região é desarticulada pela PF

C6561-operacao-desarticula-quadrilha-que-roubava-carros-em-terra-roxa-e-regiao-fc21cd33d5
Quadrilha roubava carros nos municípios de Terra Roxa, Guaíra, Iracema do Oeste, Jesuítas, Formosa do Oeste / Foto: Reprodução

Uma investigação criminal desencadeada pelo Ministério Público do Paraná, em parceria com a Polícia Federal de Guaíra, resultou na desarticulação de organização criminosa responsável por diversas ocorrências de roubos de carros nos municípios de Terra Roxa, Guaíra, Iracema do Oeste, Jesuítas, Formosa do Oeste-PR.

Como resultado das investigações, conduzidas pela Promotoria de Formosa do Oeste, foram cumpridos, na manhã de ontem terça-feira (02), mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal do município que resultaram na prisão de três pessoas (dois homens e uma mulher) que integravam a organização. Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo encontrada com um dos presos uma pequena quantidade da substância análoga à maconha.

De acordo com a apuração do Ministério Público do Paraná (MP-PR), a quadrilha, que teria realizado pelo menos seis roubos à mão armada nas cinco cidades, agia no período da noite, utilizava armas de fogo, restringia a liberdade das vítimas e levava os veículos roubados até o Paraguai para serem vendidos ou trocados por maconha.

Ainda em decorrência da investigação, foram presos no último dia 12 de julho, na cidade de Jesuítas, três outros integrantes da organização e apreendido um adolescente em flagrante, que fazia parte do grupo, após cometer um roubo.

Além da Polícia Federal de Guaíra-PR, a operação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado e do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar (BPFron).

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Portal Oeste / Via: Portal Palotina

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial