Home / Notícias / Presos três autores do duplo latrocínio em Nova Santa Rosa, um dos assassinos era cliente do restaurante das vítimas
Clique e Saiba mais

Presos três autores do duplo latrocínio em Nova Santa Rosa, um dos assassinos era cliente do restaurante das vítimas

756534c8f8846c_DSC_0136 (1)-800
Duplo latrocínio ocorrido no último dia (10), em Nova Santa Rosa, dos setes envolvidos, três já foram presos

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (23), uma coletiva de imprensa na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde foi apresentado os autores do duplo latrocínio ocorrido no último dia (10), em Nova Santa Rosa. Dos setes envolvidos, três já foram presos.

As investigações iniciadas logo após o crime, levaram até um morador de Nova Santa Rosa, vulgo ‘Índio’, de 21 anos. Ele foi preso um dia após o crime. Na sequência, diligencias culminaram com a prisão de um morador de Cambé, de 23 anos e outro de Nova Santa Rosa, de 19 anos. Eles acabaram delatando outros comparsas e confessando como teria ocorrido o crime.

Além destes três presos, foi expedido mandado de prisão contra outro morador de Nova Santa Rosa, um de Toledo, um de Cambé, que seriam maiores de idade e contra um menor de idade também morador em Cambé. Os quatro são considerados foragidos neste momento.

De acordo com Delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Pedro Lucena, os acusados disseram que a intenção era apenas levar a caminhonete, que eles iriam fazer um sequestro relâmpago. No entanto, as coisas não saíram como o planejado; em um momento de descuido, um dos acusados, o vulgo ‘Índio’ acabou sendo reconhecido pelas vítimas, quando lhe foi tirado o capuz. Diante disto ele teria degolado a mulher; na sequência o homem também foi brutalmente assassinado.

Como o plano inicial fugiu do controle, os bandidos decidiram abandonar a caminhonete.

Em seus depoimentos, os presos disseram à polícia, que tinham a encomenda de cinco caminhonetes, as quais seriam trocadas por droga no Paraguai.

O preso ‘Índio’, era cliente do restaurante e comprava inclusive fiado no local.

As investigações foram comandadas pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e Toledo, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon.

Relembre o triste crime  https://www.portalterraroxa.com.br/casal-de-empresarios-e-brutalmente-assassinado-na-cidade-de-nova-santa-rosa

456534c8c6c235_DSC_0103-800
Delegado Pedro Lucena da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte/Fotos: aquiagora.net

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena