Home / Geral / Policias do BPFRON prendem suspeito e recuperam veículo roubado em Terra Roxa-PR
Clique e Saiba mais

Policias do BPFRON prendem suspeito e recuperam veículo roubado em Terra Roxa-PR

whatsapp-image-2016-11-28-at-09-36-08-1
Policias do BPFRON prendem suspeito e recuperam veículo roubado em Terra Roxa-PR / Foto: BPFRON

Na tarde de ontem (27), por volta das 17h 30h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), prenderam um suspeito, recuperaram um veículo roubado e apreenderam cigarros contrabandeados na cidade de Terra Roxa – PR.

Durante patrulhamento pela cidade de Terra Roxa, Bairro Constru e Cia, uma equipe do BPFron, avistou um veículo Fiat/Palio Weekend, de características suspeitas, transitando em alta velocidade.

Frente a suspeição, a guarnição deu início a um acompanhamento tático, sendo que na Rua projetada 1, avistou o veículo adentrando em uma residência.

Em ato contínuo, o motorista do veículo tentou evadir-se do local, porém foi em tempo abordado pelos policiais.

Na parte externa da casa, a qual residia o abordado, foram localizados o veículo Palio Weekend e um GM/Astra carregados com cigarros contrabandeados, além de uma pequena quantia de agrotóxicos/inseticida.

Diante do flagrante delito, a equipe realizou uma busca no interior do domicílio, sendo encontradas 04 (quatro) munições intactas de calibre 3.57 no quarto do infrator.

Em consulta aos sinais de identificação dos veículos, foi constatado também pelos milicianos, que o automóvel Astra, apresentava queixa de roubo em data de 20 de novembro de 2015 na cidade de Ponta Grossa.

O cidadão, os veículos e os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

whatsapp-image-2016-11-28-at-09-36-07

whatsapp-image-2016-11-28-at-09-36-06

whatsapp-image-2016-11-28-at-09-36-08

 

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte/Fotos: Comunicação Social do BPFron

Veja Também

Signos – Os três signos mais generosos do zodíaco

Foto: Reprodução