Home / Destaque / Polícia Militar de Terra Roxa-PR apreende veículo do Distrito Federal com cerca de 300 Kg de agrotóxicos do Paraguai
Clique e Saiba mais

Polícia Militar de Terra Roxa-PR apreende veículo do Distrito Federal com cerca de 300 Kg de agrotóxicos do Paraguai

preso veneno em terra roxa
Cerca de 300 kg de agrotóxicos estava no interior do GM/Astra / Foto: Divulgação Polícia Militar

Na manhã de ontem, domingo (31) por volta das 07h00 a Polícia Militar de Terra Roxa-PR foi informada pelo 190 que um veículo GM/Astra de cor preta com placas CRF-8053 de DF-Brasilia em atitude suspeita nas proximidades do Cemitério Municipal.

Populares disseram que viram o veículo entrando em uma propriedade rural, os policiais de plantão deslocaram ate o local e localizaram o veículo em um sítio na Estrada Cruzeirinho.

O morador do sítio que não estava no momento da abordagem ao ser questionado pelos PMs o mesmo informou que não tinha conhecimento da entrada do veículo em sua propriedade e que possivelmente o condutor adentrou na tentativa de  fugir ao notar a presença da viatura.

Os policiais checaram o interior do GM/Astra localizaram cerca de 300 quilos em agrotóxicos oriundos do país vizinho Paraguai.

A PM realizou busco nas proximidades do sítio afim de localizar o condutor porém sem exito.

preso veneno em terra roxa2

preso veneno em terra roxa3

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Portal Terra Roxa com informações da Polícia Militar de Terra Roxa-PR / Fotos: Divulgação Polícia Militar de Terra Roxa-PR

Veja Também

Brasil – Acordão no Senado dá sobrevida a ex-vice-líder de Bolsonaro flagrado com dinheiro na cueca

Foto: Agência Senado