Home / Notícias / Polícia Militar de Guaíra-PR prendem preso foragido da Cadeia Pública de Palotina-PR
Clique e Saiba mais

Polícia Militar de Guaíra-PR prendem preso foragido da Cadeia Pública de Palotina-PR

C3435-fugitivo-de-palotina-e-preso-pela-pm-em-guaira-oito-ainda-continuam-foragidos-32ee8f6e41
Homem foi capturado pela Polícia Militar de Guaíra-PR

Na manhã deste domingo (04), a Polícia Militar de Guaíra logrou êxito em recapturar um dos foragidos da cadeia pública de Palotina.

O caso se deu por volta de 11:30h, durante a abordagem a um veículo VW/Gol de cor prata, na Vila Eletrosul, quando os militares desconfiaram do carro e na abordagem constataram que somente o condutor portava os documentos pessoais, ao chegar aos passageiros os militares descobriram que um deles Ademir da Silva era foragido de Palotina, o qual havia escapado durante a madrugada.

Diante disto foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao pelotão da polícia militar para a confecção do Boletim e na sequência será encaminhado à Delegacia de Guaíra para as providencias cabíveis.

Ainda conforme a PM o foragido se encontra com um machucado na perna, e segundo ele o ferimento aconteceu durante a fuga.

Ao todo, nove presos fugiram, informações que leve ao paradeiro dos mesmos podem ser passadas anonimamente a Polícia Militar, através do 190 ou a Polícia Civil pelo fone (44) 3649-5958. Faça sua parte, denuncie.

C3432-viga-de-solario-e-quebrada-e-nove-presos-fogem-da-cadeia-publica-de-palotina-confira-a-lista-com-o-nome-dos-foragidos-668cef5890

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Palotina Press

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil