Home / Destaque / Piloto de Motovelocidade de Terra Roxa-PR pode se tornar campeão neste domingo (27)
Clique e Saiba mais

Piloto de Motovelocidade de Terra Roxa-PR pode se tornar campeão neste domingo (27)

a
Autódromo Zilmar Beux de Cascavel-PR, no detalhe Paulinho Braga assume a ponta com a moto 88 / Foto: Reprodução

No próximo domingo (27) acontece na cidade de Cascavel-PR no Autódromo Zilmar Beux a última etapa da Copa Paraná Sul de Motovelocidade 250cc/300 cc PRO.

Pilotos de todo o Brasil estão participando dessa copa entre eles destacamos o piloto terrarroxense Paulinho Braga mais conhecido como ”Soldado” que se destacou na categoria EVO para iniciantes profissionais.

Paulinho inciou-se no mundo da velocidade ainda com 13 de idade e no decorrer dos anos participou de diversos eventos como biciclos, arrancadões de motos, velocross entre outras modalidades. Há 01 (um) ano atuando como profissional o jovem ”Soldado” já sonha um pouco mais alto, com a liderança da Copa Paraná Sul de Motovelocidade nas mãos, neste domingo poderá subir ao pódio e conquistar a chance de subir para a categoria ”PRO” e disputar o paranaense de motovelocidade em 2017.

Na classificação geral da Copa Paraná Sul de Motovelocidade, Paulinho Braga está em primeiro lugar sendo seguido pelo jovem e experiente Mateus Bonato e em terceira colocação esta Luís Felipe Tauffer.

Nos próximo dias 03 e 04 de dezembro, Soldado participara como piloto convidado de uma prova no Autódromo de Interlagos-SP onde será realizado a grande final do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade.

Em conversa com o nosso Portal de notícias, Paulinho Braga agradece a todos os amigos que torce por suas vitórias e agradece aos seus patrocinadores Farmácia Mercúrio 1 e 2 e Advogacia Deise Pacheco Braga.

v
”Soldado” ocupando o lugar mais alto do pódio / Foto: Divulgação

c

s

whatsapp-image-2016-11-23-at-18-33-20
Deise Pacheco Braga esposa e patrocinadora de Soldado

6

Publicidade:

banner naldo madrid

Fonte: Portal Terra Roxa

Veja Também

Coronavírus – Estudo comprova que vírus é capaz de invadir cérebro

Foto: Shutterstock