Home / Curiosidades / Pescador fisga enorme cabeça de tubarão, o corpo havia sido devorado e todos perguntam, quem é o gigantesco predador?
Clique e Saiba mais

Pescador fisga enorme cabeça de tubarão, o corpo havia sido devorado e todos perguntam, quem é o gigantesco predador?

Cabeça de tubarão mako achada na Austrália Foto: Reprodução/Facebook(Trapman Bermagui)

Uma enorme cabeça de tubarão mako fisgada no mar no litoral de Sydney (Austrália) está intrigando muita gente: que criatura – ainda maior – terá sido responsável?

A cabeça – que pesava incríveis 100 quilos – foi encontrada na região pelo pescador Trapman Bermagui, que estava atrás de tubarões pequenos.

“Infelizmente, não vimos quem comeu esse tubarão, mas deve ser impressionante”, escreveu o pescador no Facebook, que encontrou uma agulha de marlim cravada dentro da cabeça do mako.

Agulha de marlim achada dentro da cabeça do mako Foto: Reprodução/Facebook(Trapman Bermagui)

Um mako pode chegar a quase 5 metros de comprimento e pesar mais de 500 quilos. Assim, muitos acreditam que o predador seja um tubarão branco gigantesco, de acordo com o “Metro”.

Outros, entretanto, afirmam acreditar que a cabeça cortada é a prova de que ainda existem nos mares os temíveis megalodontes, uma espécie gigantesca de tubarão pré-histórico que teria desaparecido 2,6 milhões de anos atrás.

Fonte: Fernando Moreira / EXTRA 

Veja Também

Signos – Eles é que sabem! Estes são os quatro signos mais arrogantes do zodíaco

Foto: DR