Home / Esportes / Palotinense Arthur Bonaldo participa de entrevista coletiva e conta como foi a conquista do título da ”Copinha” pelo Flamengo
Clique e Saiba mais

Palotinense Arthur Bonaldo participa de entrevista coletiva e conta como foi a conquista do título da ”Copinha” pelo Flamengo

C3600-palotina-arthur-bonaldo-participa-de-entrevista-coletiva-e-conta-como-foi-a-conquista-do-titulo-c22f58ab40
Arthur Bonaldo convida imprensa para relatar como foi participar e conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Flamengo / Foto: Portal Palotina

Pela manhã de ontem quarta-feira (27) a imprensa palotinense se reuniu na casa do Natal Bonaldo para participarem de uma entrevista coletiva com seu filho, Arthur Bonaldo, para relatar como foi participar e conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Primeiramente Natal agradeceu a toda à imprensa que ajudou na divulgação dos jogos e da participação de seu filho durante toda a Copa, agradeceu também a toda população palotinense que torceu pelo Flamengo e pelo seu filho.

Com a palavra Arthur também agradeceu a imprensa pelo o apoio. Comentou um pouco como foi à experiência de participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, na qual teve a enorme felicidade de fazer o gol mais rápido da competição, e o quanto ficou surpreso com a repercussão, “Depois da partida comecei a receber um monte de mensagens de amigos me parabenizando pelo gol”, comentou Arthur.

Sobre a final contra a equipe do Corinthians, ele e seus colegas de equipe sabiam que não iria ser fácil, que o estádio estaria cheio e que a torcia iria apoiar muito o Corinthians.

O Jogo

Após terminar a primeira etapa do jogo perdendo por 2×0, no vestiário o técnico conversou com a equipe e falou que era possível conseguir a virada ou o empate, “Nosso time estava melhor na partida, sabíamos que tínhamos a capacidade de vencer, voltamos confiantes para o jogo” acrescentou Arthur.

Na segunda etapa o time do Flamengo conseguiu empatar a partida e até marcar o terceiro gol, mas foi anulado pela arbitragem. A partida então foi para os pênaltis, onde se consagrarem campeões. Apesar de estarem preparados e motivados, Arthur disse que a equipe ficou surpresas e muito feliz com o título.

O contrato de Arthur com o Flamengo vai até dezembro deste ano, quando encerra na categoria Junior, ele espera que consiga renovar novamente com o Flamengo, que foi um time o qual sempre sonhou jogar, “quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes e aceitei a proposta, sempre tive o sonho de jogar pelo Flamengo, jogar no Maracanã” comentou Arthur. Ele espera ainda que possa participar da equipe principal, tendo em vista que diversas vezes já treinou com o elenco principal, ao lado de jogador como o Sheik e Guerreiro, e claro todo tojo jogar defender a camiseta da seleção, “Esse é outro sonho que eu tenho, defender a camisa da seleção, ser o capitão, ser aquela cara que faz a diferença dentro da equipe”, completou Arthur.

Carreira

Arthur saiu cedo de casa para jogar bola, com a penas 11 anos ela mudou para a cidade de Toledo para defende a equipe do TCW, onde ficou pouco mais de 1 ano.

Posteriormente ele foi fazer um teste na equipe do Internacional de Porto Alegre, onde foi chamando para defender a camisa colorada. Após um período no Inter e com mudanças da diretoria do time acabou pintando uma oportunidade para ir jogar pelo Desportivo Brasil de São Paulo, equipe esta referencia nas categorias de bases.

Por lá ele atuou por 4 anos, onde como ele mesmo relata foi a melhor experiência de vida, adquiriu muito conhecimento tanta para a vida profissional como pessoal.

Após este tempo no Desportivo Brasil, ele teve uma breve passagem pela Bélgica, onde jogou por 3 meses e em seguida foi defender a equipe do Estoril de Portugal, equipe esta que foi vendida e acabaram optando em finalizar as categorias de base, foi quando pintou a oportunidade de jogar pelo Flamengo, onde se encontra até hoje.

Para finalizar Arthur deixou uma mensagem para os jovens, que estão começando a carreira e desejam jogar em  grandes times, “acredite em você, corra atrás dos seus objetivos, que com força de vontade de dedicação eles serão realizado”, finalizou Arthur.

C3600-palotina-arthur-bonaldo-participa-de-entrevista-coletiva-e-conta-como-foi-a-conquista-do-titulo-5fe1695a0c

C3600-palotina-arthur-bonaldo-participa-de-entrevista-coletiva-e-conta-como-foi-a-conquista-do-titulo-c3a709bc1f

C3600-palotina-arthur-bonaldo-participa-de-entrevista-coletiva-e-conta-como-foi-a-conquista-do-titulo-a396bfa30f

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Portal Palotina / Fotos: Gustavo Fossá

Veja Também

Polícia – Seis suspeitos de participação no roubo a banco em Criciúma são presos

Foto: Reprodução