Home / Brasil / Palotina – Homem é preso pela Policia Militar acusado de participar em explosões á bancos de Maripá
Clique e Saiba mais

Palotina – Homem é preso pela Policia Militar acusado de participar em explosões á bancos de Maripá

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Palotina recebeu na tarde de ontem quarta-feira (19), uma informação do paradeiro de um indivíduo, o qual está com mandado de prisão.

Para não levantar suspeitas os militares tanto de serviço como de folga, deslocaram até o referido endereço com seus veículos particulares e lograram êxito em cumprir o mandado.

O indivíduo é suspeito de participar no assalto a duas agências bancárias na cidade de Maripá, onde foram utilizados explosivos.

Após ser detido o indivíduo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

O Assalto

O fato aconteceu em setembro de 2014, e participaram no crime pelo menos dez pessoas. A ação toda durou pouco mais de 5 minutos, na sequência fugiram em três veículos, além de roubarem uma van de trabalhadores que passava pelo local, onde 5 pessoas foram feitas reféns e liberadas posteriormente em uma estrada. Antes de saírem os indivíduos ainda furaram os pneus da van.

Após o ocorrido algumas pessoas envolvidas no crime foram detidas, além de serem apreendidos os explosivos e ferramente utilizadas na ação.

Na época os detidos confessaram a participação e relataram que uma pessoa havia vindo do estado de São Paulo para coordenar toda a ação.

Fonte: Portal Palotina

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena