Home / Brasil / Padre Sertanejo Alessandro Campos deixa a TV Aparecida
Clique e Saiba mais

Padre Sertanejo Alessandro Campos deixa a TV Aparecida

padresertanejo-700
Alessandro Campos, que deixou a TV Aparecida por não aceitar mudanças propostas pela direção da emissora para 2016 / Foto: Reprodução

A tradicional dança das cadeiras que movimenta as emissoras no início do ano já começou, mas desta vez não envolve Gugu Liberato ou Geraldo Luís, ambos sondados pelo SBT, ou até mesmo Marcos Mion, na mira da Band. O padre Alessandro Campos, que deixou a TV Aparecida, agora é da Rede Vida.

Após dois anos à frente do “Aparecida Sertaneja”, o religioso pediu demissão do canal em dezembro por não aceitar as mudanças propostas pela direção da emissora para 2016. Em sua nova casa, o padre passa a apresentar um programa semanal ao vivo, ainda sem previsão de estreia.

A partir de agora nos encontraremos sempre na TV da Família. A riqueza do ser humano consiste em quatro coisas: Deus, família, amigos e saúde, porque o resto a gente corre atrás! Deus, amigos e saúde eu sempre tive e tenho, e agora para completar eu estou no canal da família! Quando Deus quer, ninguém segura!”, declarou Campos em comunicado.

Na TV Aparecida, coube à cantora Mariangela Zan assumir o comando do “Aparecida Sertaneja”, que é exibido nas noites de terça-feira.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: RD1 – Fábio Almeida

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial