Home / Destaque / Nos EUA tiroteio em casa noturna deixa um morto e 14 feridos
Clique e Saiba mais

Nos EUA tiroteio em casa noturna deixa um morto e 14 feridos

Nenhum suspeito por tiroteio na boate Cameo Night Club no Cincinnati, em Ohio (EUA), foi identificado até o momento / Foto: Divulgação/Cincinnati Police

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas após tiroteio dentro de uma casa noturna na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos, na noite de ontem sábado (25).

Os motivos do ataque na boate Cameo Night Club ainda são desconhecidos, mas a polícia local não vê indícios até o momento de que o tiroteio tenha relação com terrorismo, informou Paul Neudigate, assistente-chefe do Departamento de Polícia de Cicinnati.

Ainda não está claro se os disparos foram efetuados por um ou dois atiradores. Oficialmente, a polícia informa que só há relatos sobre um atirador. Por outro lado, diversos veículos da imprensa norte-americana, como a agência de notícias Associated Press , reportam que a ação foi efetuada por dois homens.

Nenhum suspeito foi identificado até a manhã deste domingo (26) e as investigações seguem em curso, com a polícia tomando depoimentos de testemunhas.

Em entrevista à WLWT-TV, o assistente-chefe da polícia Paulo Neudigate afirmou que alguns dos feridos na boate estão em estado grave.

Fonte: Último Segundo

Veja Também

Terra Roxa – Vítima é roubada na ”saidinha de banco”

Plantão Policial