Home / Brasil / Neymar é criticado por ex-jogadores
Clique e Saiba mais

Neymar é criticado por ex-jogadores

reproduçãoFootlinkDeivid
Neymar é criticado por ex-jogadores / Foto: Reprodução/Footlink

Contando com a participação de Gustavo Scarpa, do Fluminense, Nei, ex-Atlético-PR, Internacional e Vasco da Gama, Fabinho, ex-volante do Corinthians, e Deivid, ex-jogador e treinador do Cruzeiro, a edição desta segunda foi apresentada por Luis Felipe Freitas e, como não poderia deixar de ser, teve como tema do seu debate a seleção brasileira e o craque Neymar.

Nei e Deivid fizeram duras críticas ao camisa 10, salientando a diferença entre a liderança técnica e a liderança de equipe para a escolha de um capitão e também o fato de o Brasil não se ver respeitado pelos adversários:

Eu acompanhei o Neymar desde os 9 anos de idade no Santos. Não pode ele ser o capitão, a referência” – disse Deivid, fazendo alusão à necessidade que algum jogador mais experiente assuma a braçadeira no lugar dele. Nei, por sua vez, foi mais contundente, e ressaltou o fato de que, apesar de ser indiscutivelmente o melhor jogador do Brasil, o camisa 11 do Barcelona não precisa ser também o capitão – “Ninguém olha para o Neymar e respeita o Neymar. Neymar é uma liderança técnica, não para ser capitão”.

neymar-1024x576
Ex-jogadores dizem que Neymar não pode ser o capitão da seleção porque ninguém o respeita / Foto: Reprodução Google

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Torcedores.com/Glauco Costa

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena