Home / Esportes / Na Holanda; Pezão lutador brasileiro do UFC é atropelado por Gigante Holandês em apenas 15 segundos
Clique e Saiba mais

Na Holanda; Pezão lutador brasileiro do UFC é atropelado por Gigante Holandês em apenas 15 segundos

Pezao (esq.) foi nocauteado por S. Struve no UFC Holanda. Foto: Josh Hedges
Pezao (esq.) foi nocauteado por S. Struve no UFC Holanda. Foto: Josh Hedges

Não deu bem para a saída. O brasileiro Antônio Pezão entrou no octógono para encarar o gigante Stefan Struve – maior lutador da história do Ultimate com 2m15cm – e toda a torcida holandesa. Mas logo no primeiro golpe do combate, o holandês encaixou uma sequência no paraibano e chegou ao nocaute em apenas 15 segundos de disputa. O combate foi atração no UFC Fight Night Holanda, evento realizado na tarde de sábado (07), em Roterdã.

O programa de lutas  do UFC Fight Night Holanda não foi nada bom para os atletas brasileiros. Além de Pezão, Yan Cabral foi nocauteado no card preliminar para Reza Madadi e Francimar Bodão foi finalizado pelo ucraniano Nikita Krylov.

A luta

Antes do combate, Antônio Pezão mostrava ansiedade para o início da disputa caminhando de um lado para outro em seu corner. Assim que a disputa teve início, o brasileiro foi pra cima, mas Struve aproveitou sua envergadura para conectar um upper de encontro no queixo do atleta tupiniquim.

O holandês aproveitou o momento encaixou uma forte joelhada na sequência. Pezão sentiu e tentou derrubar o gigante de qualquer maneira, mas Stuve fez a defesa e encaixou vários socos na cabeça do brasileiro até o árbitro decretar o nocaute técnico em apenas 15 segundos de disputa, o segundo mais rápido da história dos pesos pesados.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Super Lutas

Veja Também

Loterias – Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Mega-sena