
Não deu bem para a saída. O brasileiro Antônio Pezão entrou no octógono para encarar o gigante Stefan Struve – maior lutador da história do Ultimate com 2m15cm – e toda a torcida holandesa. Mas logo no primeiro golpe do combate, o holandês encaixou uma sequência no paraibano e chegou ao nocaute em apenas 15 segundos de disputa. O combate foi atração no UFC Fight Night Holanda, evento realizado na tarde de sábado (07), em Roterdã.
O programa de lutas do UFC Fight Night Holanda não foi nada bom para os atletas brasileiros. Além de Pezão, Yan Cabral foi nocauteado no card preliminar para Reza Madadi e Francimar Bodão foi finalizado pelo ucraniano Nikita Krylov.
A luta
Antes do combate, Antônio Pezão mostrava ansiedade para o início da disputa caminhando de um lado para outro em seu corner. Assim que a disputa teve início, o brasileiro foi pra cima, mas Struve aproveitou sua envergadura para conectar um upper de encontro no queixo do atleta tupiniquim.
O holandês aproveitou o momento encaixou uma forte joelhada na sequência. Pezão sentiu e tentou derrubar o gigante de qualquer maneira, mas Stuve fez a defesa e encaixou vários socos na cabeça do brasileiro até o árbitro decretar o nocaute técnico em apenas 15 segundos de disputa, o segundo mais rápido da história dos pesos pesados.
Fonte: Super Lutas