Home / Entretenimento / Músicas de Jorge e Mateus e Henrique e Diego foram as mais tocadas de 2015
Clique e Saiba mais

Músicas de Jorge e Mateus e Henrique e Diego foram as mais tocadas de 2015

5bnnd10ly70hmct8c813z29wv-800
“Nocaute”, de Jorge & Mateus, foi a música nacional mais tocada de 2015 / Foto: Divulgação

“Nocaute”, de Jorge & Mateus, foi a música nacional mais tocada de 2015, informou na terça-feira (1º) o Spotify, o aplicativo de streaming mais usado no Brasil. No Deezer quem ficou em primeiro lugar foi “Suíte 14”, da dupla Henrique & Diego com o MC Guimê. Já nas rádios a favorita dos brasileiros foi “Escreve Aí”, de Luan Santana.

O disco mais tocado no Deezer foi da dupla Henrique & Juliano: “Ao Vivo em Brasília”. O segundo foi “Os Anjos Cantam”, de Jorge & Mateus, que aparece em primeiro na lista do Spotify. O cantor Cristiano Araújo, que morreu em julho em um acidente de carro, aparece no ranking do player francês com “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá”.

Além do sucesso das músicas “Nocaute”, a dupla Jorge & Mateus conquistou o primeito lugar nos rankings Top Artistas e Estreia Mais Bombada do Deezer.

1421158341526_scrapeenet-700
Henrique, MC Guimê e Diego  / Reprodução

No Spotify, Anitta, Tiê, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano foram os únicos brasileiros no ranking nacional das mais tocadas. No global, Justin Bieber eMaroon Five aparecem entre as dez mais. A primeira foi “Lean On”, do Major Lazer.

Segundo o Ecad, instituição que cuida dos direitos autorais no Brasil, as rádios foram as que mais bombaram com o sertanejo. Além de Luan e as duplas já “premiadas” nos streamings, outros cantores do ramo apareceram com força: Jads & Jadson com “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Amiga Linda” de João Bosco & Vinícius e Lucas Lucco e a dançante “Vai Vendo”.

17089478-800
“Escreve Aí”, de Luan Santana eleita a mais querida das rádios brasileiras  / Reprodução

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte:  Marina Morelli – iG

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil