Home / Brasil / Música; Durante shows em EUA e Canadá, Pabllo Vittar é ovacionada
Clique e Saiba mais

Música; Durante shows em EUA e Canadá, Pabllo Vittar é ovacionada

A estrela brasileira vem causando alvoroço na América do Norte / Foto: Reprodução Instagram

Mesmo com toda a dificuldade de ser aceita no mainstream por ser uma artista LGBTQ, Pabllo Vittar vem crescendo cada vez mais e conquistando fãs e seguidores por todo o mundo. A estrela não é só a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais, a cantora também é a personalidade brasileira com maior repercussão no mundo na atualidade.

Prova disso é que, após o sucesso de sua turnê pela Europa, Pabllo chegou na América do Norte já aclamada e sendo acompanhada por grandes públicos em seus shows. A estrela causou alvoroço em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

No entanto, o que chamava a atenção nos shows era que Pabllo se apresentava cantando suas músicas em português e ainda assim era acompanhada pelos fãs norte-americanos, que com sotaque (um pouco estranho), faziam de tudo para celebrar a presença da estrela brasileira em seus países.

Neste meio tempo, Pabllo também se apresentou na ONU, em comemoração do aniversário da rainha Elizabeth. A diplomacia britânica chegou a divulgar uma nota para agradecer a artista brasileira: “A anos líderes mundiais visitam a sede da ONU, mas apenas uma fez história”, comentaram sobre Pabllo.

Pabllo deverá retornar ao Brasil na próxima semana e seguirá com sua agenda de shows e compromissos além da divulgação do single ‘Garupa’, com Luisa Sonza.

Fonte: Fama ao Minuto

Veja Também

Tecnologia; Facebook quer lançar sistema de reconhecimento facial para usuários

Foto: DR