Home / Brasil / Mulher que espancou cachorro no meio da rua é presa pela Polícia Militar (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Mulher que espancou cachorro no meio da rua é presa pela Polícia Militar (veja o vídeo)

mulher espanca cachorro e presa
Mulher que espancou cachorro no meio da rua é presa pelo Polícia / Foto: Reprodução vídeo

Na tarde de ontem (28) foi detida a mulher que espancou o próprio cachorro no meio da rua no bairro Boa Vista em Cachoeiro, conforme a matéria que publicamos em nosso Portal na manhã de hoje.

O cachorro perdeu um olho e teve graves ferimentos no focinho, toda a ação violenta da mulher foi filmada por um vizinho que na sequencia publicou no Facebook causando a revolta da vizinhança e internautas.

Uma grande mobilização foi feita nas redes sociais para que a Polícia Militar fosse até o endereço da agressora e a leva-se para dar esclarecimentos do porque tanta revolta com o animal.

A mulher disse que aos policiais que a intenção era matar o animal já que ele havia mordia a perna de um garoto de 15 anos e seu pai havia feito uma reclamação a senhora.

Após prestar esclarecimentos na 6ª Delegacia Regional de Cachoeiro a senhora de iniciais C. da . S. C. assumiu um termo de compromisso e foi liberada. Ela irá responder pelo crime de maus tratos aos animais e deverá comparecer em um Juizado Especial Criminal em data previamente agendada.

Internautas se mobilizaram para arrecadar verba para o tratamento do cachorro. Uma veterinária se ofereceu para adotar o cãozinho.

Veja abaixo o vídeo no momento que a senhora agressora é levada pela Polícia Militar sob grande revolta da vizinhança.

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: aquinoticias.com / Vídeo: Reprodução Facebook/Emmanuel Marcarini

Veja Também

Futebol – Pelé completa 80 anos

Pelé / Foto: Getty Imagens