Home / Geral / Mulher é comida viva por cerca de 100 cães de rua
Clique e Saiba mais

Mulher é comida viva por cerca de 100 cães de rua

stray-dog-victim-Siluvamma (1)
Foto da mulher morta por mais de 100 cachorros

Um ataque bárbaro de cerca de 100 cães deixou o estado de Kerala, Índia, em choque. Uma mulher de 65 anos foi atacada pelos cachorros enquanto estava em uma praia. Segundo informações do jornal local, a senhora, conhecida como Siluvamma, teve boa parte do seu corpo devorado pelos animais e morreu a caminho do hospital.

O filho dela, Selvan, tentou salvar a mãe, mas também foi atacado e conseguiu fugir ao correr em direção ao mar. “Minha mãe foi para a praia à noite. Como ela não retornou, fui procurá-la. O que eu vi foi chocante! Havia cerca de 100 cachorros em cima dela. Ela estava sangrando muito”, contou ao The Hindu Newspaper.

Segundo a reportagem do jornal, o estado indiano de Kerala tem mais de 250 mil animais de rua e não há nenhum controle do governo. “Nós somos inferiores aos cachorros”, disse uma familiar em entrevista à publicação.

Stray-Dogs-India
Animais aumentam a cada dia

stray-dog-victim-Siluvamma
Um grande numero de pessoas se aglomeraram na frente da casa de Siluvamma

Stray-dogs-sit-in-front-of-a-waste-bin
Autoridades dizem ter envenenados mais  de 1.200 cachorros nas últimas duas semanas atrás, os animais estavam avançando em ciclistas, carros e motos

PAY-Kerla-Beach-India
Praia onde Siluvamma foi atacada

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Mirror / Fotos: Divulgação

Veja Também

Signos – Os três signos mais generosos do zodíaco

Foto: Reprodução