Home / Família / Mulher acusada de ter matado a irmã em Santa Helena é presa em SC
Clique e Saiba mais

Mulher acusada de ter matado a irmã em Santa Helena é presa em SC

Janete Boeni, 46 anos (centro da foto) ao lado da irmã Ladis Boeni, ele é suspeita de matar a irmã, foi localizada em Itajaí-Sc / Foto: Reprodução

A suspeita de ter matado e ‘concretado’ a professora Ladis Boeni, de 52 anos, em Santa Helena, no Oeste do Paraná, foi presa na manhã de ontem quarta-feira (14) em Santa Catarina. Janete Boeni, 46 anos, foi localizada em Itajaí.

Em contato com a Polícia Civil, a qual apenas informou o município e não deu mais detalhes sobre o cumprimento da prisão. O delegado Ezequias Cavalcantti e uma equipe de policiais já estão na estrada rumo à cidade catarinense para buscá-la e levá-la à sua cidade natal.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Janete é acusada de matar a irmã sob tortura e, depois, colocar seu corpo nos fundos da casa, enrolá-lo em uma lona e jogar concreto em cima.

Perícia realizada no cadáver da vítima apontou que havia sinais de queimaduras e facadas. A família não desconfiou do assassinato pois acreditava que Ladis havia viajado para Cuba em companhia do namorado.

Entenda o caso clicando no link: https://www.portalterraroxa.com.br/corpo-de-mulher-desaparecida-e-encontrado-embaixo-de-concreto-na-cidade-de-santa-helena-pr/

Fonte: Marechal News

Veja Também

Argentina – Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Diego Maradona / Foto:  Notícias ao Minuto Brasil